Portobello America

Soluções sob medida para o mercado americano.

Conheça a Portobello America

Portobello America é uma empresa do Grupo Portobello, líder em revestimento cerâmico no Brasil e uma das 10 melhores do mundo.

Presente nos USA há mais de 20 anos, a Portobello America conta com armazéns distribuídos por todos Estados Unidos, além de uma fábrica em construção localizada estrategicamente no Tennessee.

portobelloamerica.com

O que fizemos

Motivação

A empresa tinha um grande desafio: mostrar que fazia parte de um dos maiores grupos cerâmicos do mundo, mas que era uma empresa norte americana focada no mercado dos Estados Unidos e Canadá.

Desafio

Posicionar a Portobello America como digital e nativa, além disso apresentar todas as soluções desenhadas para atender as necessidades do mercado norte-americano e seus consumidores.

Conclusão

O website Portobello America tornou-se o canal principal de comunicação, apresentação de portfólio e interação entre a empresa e o mercado. As soluções oferecidas pela PBA são personalizadas para as necessidades do cliente norte-americano e apresentadas de uma maneira fácil, rápida e assertiva trazendo benefícios imediatos tanto para o cliente quanto para a empresa.

Marelli – DAM

ENGIE – Website

ENGIE – Blog

Vamos criar algo juntos.

Formulário WhatsApp E-mail