ENGIE – Energy Place

Uma plataforma inovadora para o segmento de energia.

Conheça a ENGIE

A ENGIE está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.

energyplace.com.br

O que fizemos

Motivação

A ENGIE Brasil tinha o interesse de digitalizar diversos processos de gestão e compra de energia com o objetivo de dar mais autonomia e liberdade para seus clientes e possíveis compradores. Impulsionada pela onda de digitalização de diversos segmentos, a empresa viu uma grande oportunidade e lançou a sua própria solução para o segmento de energia.

Desafios

Desenvolver uma linguagem visual e estruturação da informação que estivesse de acordo com os objetivos da empresa e com as necessidades dos usuários. Por se tratar de um produto vivo, isto é, que possui um time dedicado trazendo melhorias continuas, cada sprint é um novo desafio. Isso faz com que a cada entrega este produto se torne ainda mais inovador e disruptivo.

Conclusão

O Energy Place é um marco histórico não só para a ENGIE Brasil, mas também para todo o segmento de energia do país. Um produto que está em constante evolução buscando trazer melhorias para todos os envolvidos na geração, contratação e venda de energia. Ele permite que o mercado funcione de uma forma mais moderna e dinâmica, gerando novos negócios e oportunidades para todos.

Tradetools Display

UVVA – Cepas Diamantinas

Portobello America

Vamos criar algo juntos.

Formulário WhatsApp E-mail