_solução para ruptura de comunicação no ponto de venda.

tradetools

_sobre o cliente

Tradetools é uma ferramenta para equipes de venda, de trademarketing e de marketing, pois possibilita a criação de materiais de apoio à venda e materiais de comunicação em segundos.

_tags

Tradetools, sell-in, sell-out, trade marketing, e-commerce B2B, ponto de venda

01

Motivação

Muitas empresas têm problemas de ruptura de comunicação e merchandising no ponto de venda e estas rupturas, que podem ser desde a falta de um cartaz promocional até uma fachada de loja, trazem bastante transtorno aos profissionais da área, como promotores, representantes, traders ou supervisores.

Objetivo

Desenvolver um aplicativo que permitisse ao profissional no ponto de venda informar os problemas encontrados em tempo real. Seja enviando imagens ou descrevendo-o. Estes alertas de ruptura são enviados ao responsável, seja ele trader marketer ou profissional da área de comunicação no back-office.

03

Desafio

Desenvolver um aplicativo que além de alertar o problema pudesse se integrar ao workflow da empresa e facilitasse a solução do mesmo de uma maneira fácil, rápida e econômica.

Conclusão

O App Tradetools Display permite que o trader na ponta informe um problema em tempo real atribuindo a solução a um profissional no escritório para resolvê-lo em tempo curto e informando todo o status do processo (workflow). E no final, pode enviar o material criado, seja um banner, cartaz, testeira, fachada, etc, através do próprio aplicativo dando agilidade ao processo e reduzindo os custos de transporte. Pois, o mesmo trader na ponta pode solucioná-lo tendo a arte final em suas mãos, literalmente.

Agora, nós queremos te conhecer melhor.

Entre em contato conosco
Venha trabalhar no MINT

Obrigado pelo contato. Entraremos em contato o mais breve possível.

Não foi possível enviar sua mensagem. Por favor tente novamente.

Selecione uma vaga
Vagas Abertas

Não há vagas abertas no momento.

Obrigado pelo contato. Entraremos em contato o mais breve possível.

Não foi possível enviar sua mensagem. Por favor tente novamente.