_site de lançamento da coleção Portobello 2019.

Portobello

_sobre o cliente

Uma das mais inovativas empresas brasileiras de revestimento cerâmico que há mais de 25 anos procura oferecer experiências aos seus consumidores através de ações inovativas nos diversos canais da empresa, tanto no offline quanto no online.

_tags

Web, UI Reponsivo, Usabilidade, Portobello, Revestimento Cerâmico, Experiência

01

Motivação

Apresentar a nova coleção 2019 junto com outras ações de comunicação e marketing desenvolvidas a partir da Feira Revestir em São Paulo.

Processos

A integração com a equipe de criação da Dzigual Golinelli, responsável pelo desenvolvimento do conceito de 2019 da Portobello, foi o primeiro passo. Uma equipe multidisciplinar foi criada para aplicar o mesmo conceito em todos os materiais de comunicação, desde materiais impressos, comunicação do ponto de venda e ações online.

02

Experiência

Os materiais online desenvolvidos conseguiram passar a mesma atmosfera simples e efetiva do movimento In Your Dreams, In Your Home. O usuário recebe a informação de uma forma direta, simples e pura.

Resultado

O aumento de tráfego e engajamento nos meios digitais da empresa, canalizando e qualificando leads para que a empresa possa transformar idéias em negócios.

Agora, nós queremos te conhecer melhor.

Entre em contato conosco
Venha trabalhar no MINT

Obrigado pelo contato. Entraremos em contato o mais breve possível.

Não foi possível enviar sua mensagem. Por favor tente novamente.

Selecione uma vaga
Vagas Abertas

Não há vagas abertas no momento.

Obrigado pelo contato. Entraremos em contato o mais breve possível.

Não foi possível enviar sua mensagem. Por favor tente novamente.